domingo, agosto 14, 2011

Primeiro Sorteio no Blog Minhas Artes


5 comentários:

  1. oi amiga vim lhe fazer a visita sou do blogueiras unidas o meu n e 24 do blog lulopescroche.blogspot.com amei seu cantinho esta lindo e sou sua seguidora e vo ama sua visita no meu cantinho ta bom bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Sou Blogueira Unida Nº53,estou visitando e seguindo todos os blogs da lista e quero pedir um grande favor...

    Estou participando de um concurso Uma rosa feita por mim! E preciso de votos
    Meu trabalho é o Nº 12 FABÍOLA DEL FIUME-BRASIL

    O LINK É ESSE:
    http://edaynepontocruz.blogspot.com/2011/08/votacao-do-concurso-uma-rosa-feita-por.html

    Me ajude votando,se puder pedir aos seus amigos e amigas para votarem
    também,ficarei muito agradecida!!A votação vai até dia 28/08
    Obrigada!

    E te convido a visitar meu blog também,tem um pouco de tudo,feltro,ponto cruz,reciclagem,patchwork,crochê,etc...

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    Amei seu blog,tem muitas dicas e idéias legais,estarei sempre aqui para ver as novidades,adoro reciclar e suas dicas são tudo de bom!Beijos

    ResponderExcluir
  3. OLÁ ANNE...
    ADORO SORTEIOS E VIM AKI TE CONVIDAR PRO MEU...
    SE QUISER PARTICIPAR TE ESPERO LÁ...
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  4. TAMBÉM ESTÁ ROLANDO UM SORTEIO BACANA LÁ NO BLOG,TE ESPERO LÁ ...
    MIL BJOS,
    RÔ(ARTESARÔ)

    ResponderExcluir
  5. olá! Passei para conhecer seu cantinho.
    Sou Blogueiras Unidas nº419
    Já estou seguindo você
    http://pattyschi.blogspot.com/
    Aguardo sua visita

    ResponderExcluir