Mostrando postagens com marcador decoração. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador decoração. Mostrar todas as postagens

terça-feira, maio 13, 2014

Corujas

Mais encomendas entregues! Presentes personalizados para pessoas especiais.




quinta-feira, agosto 29, 2013

Naked Cakes - Sabor e Frescor

Os Naked Cakes, ou bolo sem cobertura é a última novidade gastronômica.  Gostosos e aromáticos, são ideais para casamentos e festas despojadas e ao ar livre. De aparência rústica, ele surgiu há alguns anos nos Estados Unidos. Por ser um bolo despojado a execução tem que ser caprichada. Veja algumas fotos tiradas da net, achei maravilhoso e já vou adotar para minhas reuniões em família.




segunda-feira, abril 09, 2012

Porta retrato em E.V.A

Olá queridas amigas, tudo bem?
Depois de muito tempo sem postar nada, venho mostrar para voces o porta retrato que fiz para colocar a foto lembrança do aniversário de 3 aninhos da minha filhota. Vi alguns videos na net e fiz esse espero que gostem.
Beijos e Comentem sempre.
Obs. Estava morrendo de saudades de postar. RSRSRS




quarta-feira, janeiro 18, 2012

Pallets na decoração

Mais uma idéia para decorar sua casa. Veja aqui.

Relógio de Palitos

Como todas sabem eu adoroooo reciclagem, então ai vai mais umas dessas coisas legais que acho na net.
Veja como fazer aqui. Espero que gostem, eu adorei a idéia.
 Beijocas Anne

sábado, dezembro 10, 2011

Enfeites de Natal

Mais enfeites de natal para decorar nossa casa. Veja mais.

Lindos Enfeites de Natal

Achei essa idéia linda e trouxe para compartilhar com vocês minhas queridas amigas, todas sabem que adoro reciclagem e essas garrafas ficaram simplesmente lindas. Imaginem a mesa do Natal ou Ano Novo decorada assim? Veja mais.
Beijocas Carinhosas Anne.

Mais Encomendas...

Olá queridas amigas, passei para postar algumas fotos de encomendas feitas para o natal, espero que gostem e logo, logo voltarei para postar mais.
Beijocas Anne.

Patchwork no isopor

Decoupagem em mdf

Porta jóias


Decoupagem em lata

Decoupagem em lata

domingo, outubro 16, 2011

Novas Artes

Olá amigas, tudo bom com voces?
Desculpe por passar tanto tempo sem postar nada mas, eu estava preparando algumas coisinhas para mostrar para voces. Espero que gostem, eu adorei fazer e fiz com muito carinho. Estou aceitando encomendas qualquer dúvida ou sugestão podem me mandar um e-mail.
Beijocas Anne



sábado, setembro 10, 2011

Prateleira Reciclada

Ola, meninas venho trazer essa ideia legal pra vocês, eu sou meio suspeita pois adoroooo prateleiras, tenho algumas em casa e se tivesse mais espaço  com certeza teria muito mais. Espero que gostem da ideia.Aqui tem mais pra vocês.
Beijos Anne 





quarta-feira, agosto 24, 2011

Almofada Centopéia

Ufa!!! Finalmente consegui terminar essa encomenda, como vocês sabem tenho uma filhotinha de 2 aninhos que não me dá muito tempo para os trabalhos manuais que tanto gosto. E agora depois de pronta ela acha que é dela e fica perguntando toda hora pela "Lagarta", eu disse a ela que a lagarta virou borboleta e voou.
Estou fazendo uma para ela, só que menor, assim que eu terminar posto aqui pra vocês verem. 
Espero que gostem, eu adorei o resultado, afinal foi minha primeira almofada assim.
Beijocas carinhosas 
Anne.


As cores foram escolhidas pela dona da almofada, uma garotinha linda que se chama Letícia, espero que ela alegre e enfeite o quartinho dela.


quinta-feira, agosto 11, 2011

Caixote de Feira na Decoração

Olá Meninas, Boa Noite!
Como sempre venho trazer coisas uteis que acho navegando pela net, adoro compartilhar com vocês essas coisas lindas que acho por aqui. Veja outras idéias aqui.
Espero que gostem, eu adorei.
Beijos 

quinta-feira, agosto 04, 2011

Porta Retrato

Par minhas amigas que gostam de eva e de reciclagem, aqui vai uma ideia super legal e criativa ainda mais que vem o dia dos pais por ai, veja o pap aqui.

quinta-feira, julho 14, 2011

quinta-feira, junho 30, 2011

Jardim de Vidro

Que lindos jardins para decorar nossa casa.Veja mais aqui.

Puff Ecológico

Veja que lindo Puff feito com madeira de demolição.Como sempre lindas peças para decoração com uma ajudinha ao nosso planeta. Veja mais aqui.

sexta-feira, junho 17, 2011

Reciclagem na decoração

Olá, amigas
Não sei se vocês sabem mas sou apaixonada por reciclagem com latas, e navegando pela net me deparei com essas super idéias para reciclar aquelas latas que temos em casa e ficam lindas na decoração.

Organizar e decorar

Porta vinhos feito com latas

Porta-trecos

Organizador para toalhas

Organizador de coisas



quarta-feira, junho 15, 2011

Luminária Reciclada

Olha que linda essa luminária e ela é feita de material reciclado.Quer saber qual? Então veja o PAP.

quinta-feira, maio 19, 2011

Dia dos namorados

E ai está inspirada para o dia dos namorados? Não? Então dê uma olhadinha nessas idéias e se animem pois está chegando o dia.
 
                                 Linda decoração!