Mostrando postagens com marcador tecido. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador tecido. Mostrar todas as postagens

domingo, outubro 16, 2011

Novas Artes

Olá amigas, tudo bom com voces?
Desculpe por passar tanto tempo sem postar nada mas, eu estava preparando algumas coisinhas para mostrar para voces. Espero que gostem, eu adorei fazer e fiz com muito carinho. Estou aceitando encomendas qualquer dúvida ou sugestão podem me mandar um e-mail.
Beijocas Anne



sexta-feira, setembro 30, 2011

Headband

Navegando pela net achei essa bandana/ headband e deixo aqui o tutorial com os devidos creditos.
Beijocas Anne.

 

                 Tutorial